Voltar
Casa Tempo - Dado Castello Branco

Arquitetura

Dado Castello Branco

Paisagismo

Gil Fialho

Luminotécnica

Studio 220V

Localização

Fazenda da Grama

Perfil

Residência 5 suites com 635m²

Sobre

Inspirado na morada portuguesa, Dado Castello Branco traz uma releitura do colonial português clássico e das casas bandeiristas, apresentando uma casa tropicalizada, com grandes aberturas,integração entre os ambientes internos e externos,paredes largas e detalhes minimalistas. A busca pelo viver simples, pela riqueza de detalhes e pela naturalidade nos momentos com a família,estabeleceram o desenho da Casa Tempo. Apesar de elegante, a casa recebe uma combinação de materiais simples como o tijolo, a madeira e o abuso da cor branca.

Fotos

O Projeto

No items found.

Dado Castello Branco

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, Dado Castello Branco imprime sua marca respeitando o estilo de cada um de seus clientes. O arquiteto traduz anseios em espaços que transmitem tranquilidade, dotados de bom gosto e elegância. Atualmente é um dos nomes mais respeitados do mercado assessorado por uma equipe de mais de 20 colaboradores. Com projetos espalhados na Filadélfia, em Nova Iorque, Aspen e em todo o Brasil, carregam uma mistura peculiar do traço clássico com referências contemporâneas na decoração de interiores. Os tons claros, tecidos suaves e a madeira são alguns dos materiais sempre presentes em seu portfólio. A combinação resulta em ambientes acolhedores e ao mesmo tempo sofisticados e elegantes.

Gil Fialho

25 anos de carreira convertidos numa fértil experiência no desenvolvimento de projetos paisagísticos, associando o resultado estético às combinações botânicas corretas, seu trabalho resgata a importância do conhecimento prático, técnico e botânico adquiridos em estudos e implantações de projetos de recuperação vegetal, em projetos de macro-paisagismo paga bairros, condomínios, empreendimento imobiliários, corporativos e resorts. O escritório projeta espaços e jardins que aproximam o cliente da interessante e exótica Flora Tropical, mantendo a preocupação em defender a importância ecológica dos jardins e paisagens. Recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Leaf Award e International Properties Awards.

Studio 220v

Renata Fongaro possui 10 anos de experiência em projetos de iluminação nas áreas de arquitetura residencial e comercial, institucional de museu, exposições de longa duração e temporárias, iluminação cênica para teatros e shows e criação de luminárias decorativas. Tem em seu currículo obras como: Museu da Imigração, Museu Brasiliana, Bar dos Arcos, Museu de Zoologia da USP, Loja Bacio di Latte, Loja Dryzun, Galeria casa triangulo entre outros.

Baixe o book:

Voltar

Avenida Cidade Jardim, 350
1º andar jd.Paulistano - São Paulo